Investigação

Marido de cantora gospel morta carbonizada é preso

Ederlan Mariano confessou à polícia que cometeu o crime

Ederlan teria confessado à polícia que cometeu o crime
Ederlan teria confessado à polícia que cometeu o crime |  Foto: Rede social

O marido da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta nesta sexta-feira (27) após ficar desaparecida desde terça (24), Ederlan Mariano, foi preso após confessar ter cometido o crime, na madrugada deste sábado (28), segundo informações da Polícia Civil.

A cantora estava desaparecida desde a última terça (24). Ederlan havia dito a familiares que a esposa estava em evento um religioso. De acordo com a polícia, Ederlan Mariano está preso na carceragem da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), que investiga o caso.

Sara Mariano foi vista pela última vez ao deixar a casa em que morava com Ederlan e a filha de 11 anos, no bairro de Valéria, em Salvador.

O corpo de Sara foi encontrado parcialmente queimado nesta sexta (27) em uma área de mata nas proximidades do município de Dias d'Ávila. O próprio marido reconheceu o cadáver como sendo da cantora religiosa. 

Desabafo 

A irmã de cantora, Soraya Correia, divulgou um áudio neste sábado (28) contando que o marido de Sara tinha a intenção de comprar  uma arma e que ela terminaria o relacionamento caso isso acontecesse.

A irmã da cantora também se questionou dos motivos da cantora ter sido morta. "Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha...", escreveu.

< Professor dá 'encontrão' em idosa de 83 anos que cai; vídeo PM baleado na cabeça em São Gonçalo tem morte cerebral confirmada <